quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

"PAPAI NOEL"

História na SUCAM de Papai Noel tem de monte.

Certa vez, uns dias antes do natal eu ia passando com meus filhos por uma loja no centro da cidade e um Papai Noel fazia a festa da criançada. Parei e fiquei admirando as crianças em sua volta enquanto as minhas pediam bala. Nisso o Papai Noel me chamou pelo nome:
- Ei, vilmar, vem aqui.
Imagine os olhos dos meus filhos, pois o Papai Noel me conhecer e me chamar pelo nome. Ficaram muito felizes e acreditando aínda mais no "bom velhinho".
Me aproximei dele e pedi em seu ouvido, pos ele estava fantasiado e de barba grande postiça:
- Quem é você?
- Sou eu, o Jorge, teu colega.
Aí foi uma risada só. O Jorge "32" de Papai Noel.


"PAPAI NOEL 2"

Outra feita a gente estava trabalhando em Humaitá e tambêm era época de natal.
Por coincidencia era eu e o "Jorge 32" de novo.
Nós estávamos voltando de um bar, eram quase meia noite e em frente a uma casa estava parado um senhor baixinho, gordinho e de barba grande.
O Jorge tinha tomado algumas e por ele ter sido Papai Noel em outros tempos parou em frente ao senhor e sorrindo lhe dizia:
- Oi Papai Noel, o seu saco é de brinquedo. Cadê meu presente. E aí Papai Noel...
Este senhor se zangou e nos xingando entrou dentro de sua casa dizendo:
- Vocês vão ver quem é Papai Noel, esperem só um pouco.
É claro que não esperamos, voamos dali.
No outro dia um morador local ao ouvir  contar-mos a história nos disse:
- Vocês tiveram sorte, este velho, seu Freitas, fica irritadíssimo quando o chamam de Papai Noel e já deu vários tiros de atrás de quem lhe chamou assim.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Santa Rosa, Rio Grande do Sul, Brazil
Funcionário Público federal que andou 29 anos por esse interior do Rio Grande do Sul

Arquivo do blog

Seguidores

Total de visualizações de página